terça-feira, 10 de setembro de 2013

Para agir com razão

Hoje estou com uma vontade profunda de ficar só.
Não sozinha de tristeza, mas procurar com calma, aqui dentro, o que espero de mim e qual atitude vestir nesse dia.
Antes que você pense que estou pra baixo Pequeno Amor, contraponho: Não é baixo astral, é busca por autoconhecimento. 
Tem pedaços não conhecidos em mim, e já empoeirados pelo tempo. 
A cada dia aprendo que minhas vontades são só minhas, e são elas que me (re)montam quando a vida me pica em pedaços. Através dos obstáculos vencidos que dou conta do quanto sou capaz. Eu não nego, tive medo de me perder em meio a tanto Novo, mas quando o coração se mantém na essência da verdade, todo o resto acontece.
Ainda tem muito chão nessa estrada, sei que há riscos de derrapar em curvas ainda. Mas a alegria de saber que estou nos levando para algum lugar me basta. Seguir, é o melhor caminho. Indo em frente você vai encontrar os lugares e as pessoas mais incríveis que poderá conhecer.
Afastei-me do mundo, era mais fácil assim. Aceito voltar a andar na corda bamba, agora meu equilíbrio, me trás emoções sinceras. 
Com as respostas que tenho, vou vivendo sem neuras. Não preciso solucionar todos os problemas mirabolantes do dia a dia. Não dou mais ênfase a assuntos bestas. Preocupo apenas evitar o que me aborrece. 
Quando a vida sacode, até desequilibro, mas não caio.
Apesar de tantas conclusões, ainda preciso de um tempinho de solidão para me achar.
Única certeza ultimamente: Abraço uma loucura, se for pra  te ver feliz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário