sexta-feira, 6 de setembro de 2013

O que deve ficar pra sempre

Quero que você leve no sorriso, lembranças de nossos Pequenos Grandes momentos.
Guarde tudo nesse olhar de quem precisa de muito pouco pra ser feliz.
Colha durante sua vida, toda a alegria que vem semeando na minha. Tenho regado sua felicidade com carinho e cultivado no lado mais bonito do meu amor.
Não perca a Grandeza que hoje Pequenino você tem.
Quando precisar meu filho, faça como nós dois fazemos, adormeça conversando com as estrelas, busque inspiração na capacidade que elas tem de brilhar na escuridão.
Eu sempre amanheço com a certeza de que cada dia difícil valeu muito a pena.
Deu certo colocar nas mãos da Vida a responsabilidade por nossos dias.
Não me assusta mais nenhuma tempestade, pois o sol sempre se abre quando você sorri pra mim. Você é um pedacinho de paz na minha rotina.
Imprima na sua alma essa pureza, "de quem tem pouco ontem pra contar... e muito amanhã pra escrever".

Nenhum comentário:

Postar um comentário