sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Mamãe quer colo

Essa foi umas das noites mais difíceis com você meu Pequeno, você não dorme direito há algumas noites, mas sua irritação com a conjuntivite e um resto de gripe, te fez perder o controle, e a mim? Buscar onde não existia mais paciência e compreensão. 
Chorei junto com você. Acho que te acalmei assim.
"Isso também passa". Grande Chico Xavier. 
Obrigada Alfredo, por me lembrar que sou humana, frágil, pequena e mulher.
Eu estou emocionalmente exausta e fisicamente desgastada. Difícil agora te falar de amor, fé, confiança na vida, seguir em frente, sacudir a poeira.
Esse negócio de ser pai e mãe, e pessoa cheia de otimismo, e provedora do futuro, e muitos compromissos, trabalho, segurar a peteca sozinha... me deixam a mil.
Mas saiba meu filho: Você faz cada superação ser valer muito a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário