quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Ganhando tempo

Meu filho, é a necessidade de acertar com você que me torna focada e cheia de fé. 
Eu sei que seu eu precisar e quiser, desejar lá no fundo mesmo, posso fazer uma porta se abrir só com a minha força de vontade.
Ás vezes, eu acho que minha história já está escrita. Mas tenho insistido em reescrevê-la um pouco mais atraente. Onde o que me falta, não seja mais presença.
Mesmo com um papel de péssima qualidade, uma caneta que borre ás vezes, e um pouco de falta de idéias, não tenho cedido ao meu branco mental.
Alguns "não's"' da vida me viraram do avesso, mas com criatividade vou me reinventando. 
Entendi que as alegrias lá de trás, por si só, não são garantias das alegrias de hoje. É preciso cavar felicidade diariamente. 
Eu sei que ciclos devem ser fechados. Mas um dia, você vai compreender como é difícil tornar um passado lindo em doce presente da vida. 
Decida, deixar o que é preciso em seu devido lugar. 
Alimente-se, diariamente, de Luz.
Doutrine-se a enxergar o dia sempre lindo para ganhar a vida.
Nunca se apequene a ponto de perder a capacidade de sorrir. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário