domingo, 15 de setembro de 2013

Boa noite

Você adormeceu abraçado a mim, com um sorrisinho tranquilo no rosto. Sabe quando tudo começa a fazer sentido?
Tenho feito do amor meu farol. Da tristeza uma celebração. Dos meus passos cansados... alegres passos de dança renovadora.
O que arde, cura. 
Que amanhã nos venha como dádiva sagrada; se trazendo o sol, que seja morno e suave ao beijar minha face; se trouxer chuva, que caia mansa e rica sobre mim.
Que a coragem venha me encontrar cedo, e a estrada da vida se abra a minha frente.
Que eu espalhe o Amor que acalento aqui dentro. Um Amor que ama sem nome, não se explica, só sente.
Que a cada passo fique um rastro luminoso da minha passagem pelos corações que cruzarem meu caminho.
Amanhã, quero um novo recomeço, e que minha alma dance na luz.
Que o meu coração voe contente nas asas da espiritualidade, e que chegue ate o céu para um abraço estreito de boa noite, celebrando a amizade profunda que liga as almas afins.
Quero a paz sagrada e consoladora. E, ate que nos encontremos de novo... que os Deuses nos guardem na palma de Suas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário