domingo, 8 de setembro de 2013

Alfredo sem bubu

Decidi aproveitar sua onda de destroçar as chupetas com os dentinhos e escondi todas da casa, deixei a vista apenas a chupeta que você se refere como: - Eca.
Achei que seria menos difícil.
Duas noites sem dormir.
Todos os seus "sim's" são meus, mas tenho que assumir a frieza por todos os "não's" também.
- Acabou o bubu, Alfredo. Não tem mais nenhum guardado.
Resisti a noite inteira, mesmo sabendo que no dia seguinte a agenda não ia parar: trabalho cedinho, contas a pagar, compras a se fazer... acrescenta um pneu do carro furado ( o que é um peido pra quem tá todo cagado).
Enfim, pra que dormir?
Você já é um menino grande, filho. Eu me orgulho muito de você.
Agora é a vez de largar as fraldas.


4 comentários:

  1. Poxa vida! Pensei que fosse sem mim, fiquei toda feliz ao ver no título: bubu, pensei logo: tia bubu, mas só de ver essa foto delícia já ganhei o dia.. coisa linda da minha vida.. notícia boa tbm..

    ResponderExcluir
  2. Nossa, vou mandar o Daniel fazer um estágio com o Alfredo...
    Tá difícil de tirar o dele.
    Ainda mais q tenho outro pra cuidar, dar lanche, banho.. Acho que me "acomodei" com o fato do bubu me ajudar a dar conta da situação.
    Mas uma hora eu vou tomar coragem tb e aceitar minhas noites sem dormir... ou melhor, mais noites sem dormir. rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Põe noites sem dormir nessa contagem Flávia.. e ainda faltam as fraldas. rsrssr

    ResponderExcluir
  4. Tia Bubu.. e como seria Alfredo sem Bubu? Ta doida?

    ResponderExcluir